quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Loucuras de um dia chuvoso com Andressa

Ontem á noite, indo para a minha casa, encontramos o Jm e a Bárbara na rua. Começamos a filosofar sobre o universo. ANdressa disse que o JM deveria jogar a questão da sexualidade dele para o universo. A minha mente perversa pensou: e se o universo for bem dotado??? A, o JM achou muito digno isso!!!!
JM perguntou se eu ficaria com ele, eu disse que dois pans não dá muito certo junto, ele ficou frustrado. ¬¬ não acho digno e me abandonou, não me acha mais sexy =(
Na minha casa, Andressa, Fer, Carla e Nayara conversavam sobre a aula de pscologia no meu quarto. è uma aula ou uma sessão de análise froydiana???Acho que aquela professora quer saber quais dos alunos são gays para ela pegar no fimda aula...que medo!!!
Hoje no polo, eu e Andressa fizemos várias teorias enquanto fazíamos o nosso maldito trabalho. Estamos eternamente ligadas em nossas idéias, ah, já não basta uma esquisofrênica, tenho que ter uma amiga que só fala besteiras....O Eric tá aqui....Fez um twitter e fica vendo as fofocas dos famosos....eu também fiz um, coisa de quem não tem o que fazer....Não basta isso,nós falamos bem alto,no polo, o que os famosos fazem em casa e comoutras pessoas...Mano, que falta de é tica!!!
Twitter:se todos os maconheiros do mundo dessem as mãos,não sobraria ninguémpara apertar o baseado!!!

Andando na faculdade, ETERNAMENTE CHOVENDO EM ASSIS,eu e Andressa avistamos o Prédio letras....Dany: MAno,o Prédio de Letras é um aquário!!! DAqui a pouco nós vamos ter que vir assistir aula com roupa de mergulhador....O aquário do saguão é uma metáfora!!!
O CIGARRO É UMA METÁFORA!!!!!
Quando vc fuma,vc se liberta da amarras da sociedade....a fumaça é um PUTA QUE PARIU BEM GRANDE!!!!
DROGAS ALTERNATIVAS: Vou esmagar uma pastilha do hortelã, vou fazer uma carreirinha e vou cheirar pra me prevenir da gripe suína!!!!deve dar um barato docinho!!!hauhauhauhuahuahuhau
Vamos escrever na parede do prédio de psico: "Fazemos unhas artísticas...." porque a Andressa agora é manicure....e se alguma loira pedir pra ela pintar a monalisa na unha????PUTA QUE PARIU,HEIN....LOIRA BURRA!!!
É, Assis tem dessas loucuras
O que não fazemosnum dia de chuva???

Ah, ás vezes me amo....
Vou jogar tudo pro universo!!!
huahauhauhauhauha

Nenhum comentário:

Postar um comentário