terça-feira, 27 de agosto de 2013

Aprendiz de uma oficina

Pulo na corda o som do espetáculo
no bastão, a firmeza da intenção
Ocupo o espaço sem deixar vago
pro stress e a dor no coração

Ter consciência de sua existência
no olhar que suspira o que se sente
coração verdadeiro de um guerreiro
com o amor que transgride até a mente

Aprendi, com instrumento faço a arte
e a arte me usa de instrumento        2X

Focalizo a vontade que me inspira
sustentando o pensar sobre o assunto
triangulo a minha perspectiva
saio do medo feliz pro novo mundo

Interajo com tudo e com todos
Relaxo da loucura que limita
não esqueço a visão periférica
liberdade ao infinito da fantasia

Aprendi, com instrumento faço a arte
e a arte me usa de instrumento        2X

O humor que liberta e mata o medo
do ridículo que veio pra atrasar
o sorriso no palco que é o desfecho
da vida que sonha em improvisar

O ator desenhaem arte pura
denuncia mais um grito da menina
que aprende que lutar é mais que tudo
representar o que somos nessa vida

Aprendi, com instrumento faço a arte
e a arte me usa de instrumento        2X



Nenhum comentário:

Postar um comentário