segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Aqui está ela
a linda donzela
que acabou de re-nascer.
ela volta sem medo
longe de qualquer preconceito
sem medo de morrer.
Será uma máscara?
ou mais um deles......

domingo, 25 de outubro de 2009

O que é o vício?
é o desperdício?
é o homicídio?
é o precipício?
ou é o suicídio?
só sei que arde
com força alarde
sem pedir licença
só não é mais forte
do que a sorte
da sua presença!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Teorias de madrugada no nosso quarto.


D- Nós somos como ratinhos de laboratório dos ET's...
F- Há 12 níveis e um portal onde vc consegue ver os outros níveis...
D- Bluetooth é tele-transporte MANO.
F- Os japoneses estão pensando nisso, logo nós vamos nos teletransportar!!
D- Manoooo que dahora!!
F- =D
D- Pensa só!!
F- A minha teoria dos 12 níveis é baseada na física quântica e a sua??
D- A MINHA É NO BRAINIAC, um vilão da liga da justiça!!
F- Acho super digno!!Acredito mais na sua!!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

surpresas da vida

Aquela noite no Bar do Vicente foi o começo do re-começo. Tudo foi jogado em cima do meu coração como a queda de uma cachoeira gigante. Voltei a ser que eu era. Mas a despedida trouxe dores inesperadas.....elas são tratadas com o amor e com a saudade, sabe. Não me importo com o inoportuno de nossas vidas. Porque agora me descrevo como " Nós". O Amor no auge de tudo.
Parece idiotice, mas todos querem amar. Esse é o maior desejo do ser humano... Até aqueles que tem medo de se apegar a alguém, possuem isso porque um dia amaram ou pensaram que isso aconteceu. Mas nada é fácil e alguns tropeços são necessários para o recém-nascido ter o equilíbrio total do seu corpo. Até mesmo um adulto cai, ás vezes. A vida é assim, inesperada. Mas quando o amor chega de surpresa, quando vc pode revelar para o mundo tudo aquilo que vc realmente sente, tudo fica mais fácil, porque o amor faz o ser flutuar sobre o chão....não há tropeços!!!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ela sempre quer mais. Deseja sempre algo novo e quando tem, perde a graça. Será que ela sabe o verdadeiro valor das coisas? E o sentido de tê-las? A posse devorou o impulso da construção interna, pessoal. Ela não quer mais crescer, se contenta com seu corpo desproporcionalmente desalinhado da sua mente. Isso seria tão ruim assim? Trancar-se num mundo auto-antropocêntrico com trincheiras eletrizadas para se proteger do que talvez não precise de proteção. As pedradas do mundo devem ser recolhidas para a construção do seu muro de Berlin, essa é a barreira natural do amadurecimento. Será essa a melhor maneira de crescer? pelo menos é a mais segura para um futuro que pode ser árduo.
Crescer sempre dói. E é bom que seja assim.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sem Explicação

O que é essa euforia que toma conta de todo esse ser patético??´É incrível observar a observação estática dos seus olhos viajantes e moles, sem destino traçado....ou muito bem traçado?O corpo estremece num certo ponto dessa paralisia estrábica.O suor corre pela nuca numa velocidade lenta e feroz que controla os arrepios sem piedade. A gota escorrega por entre a costela e dança na cintura molhada de umidade da falta. Saudade
O espírito cansa do estado físico e sai do corpo. Ele dança na fantasia. tranca-se as portas das imagens e abre-se as portas do infinito. A mente paira sobre as obcesões mais profundas e enigmáticas.
O Sonho.
Mundo paradisíaco e perdido das almas apaixonadas.
Perder-se no coração, em si mesmo.
Coração.
Portal para a perdição!
Essa euforia não se explica. Sente. E quando sente. Não tem mais vida.

Ainda escrevo um assim....

PÊSSEGO

Proust
Só de ouvir a voz de Albertine entrava em
Orgasmo. Se diz que:
O olhar de voyeur tem condições de phalo(possui o que vê).
Mas é pelo tato
Que a fonte do amor se abre.
Apalpar desabrocha o talo.
O tato é mais que o ver
É mais que o ouvir
É mais que o cheirar.
É pelo beijo que o amor se edifica.
É no calor da boca
Que o alarme de carne grita.
E se abre docemente
Como pêssego de Deus.

Manoel de Barros