segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

É incrível como cada pessoa vive num mundo paralelo manipulado somente por um usuário. E mais incrível ainda são as diferenças desses mundos que causam grandes catástrofes e desentendimentos entre as pessoas. Além disso, as pessoas nunca vão enxergar seu mundo como vc o enxerga, por mais que você explique e explicite as suas ideias. Vivemos sozinhos então? Mas quando penso no meu mundo, vejo que ele está longe de ser perfeito, e talvez nunca será. Tentarei deixá-lo pelo menos divertido! Lembrei-me agora do mito da caverna de Platão. Acho que cada um tem o seu próprio mundo das ideias e é difícil se desvincilhar dele e tentar compreender o mundo alheio. Um exercício eterno, uma prática que talvez só mudará uma vida: A minha. E voltamos ao eterno centro de tudo, o Eu. Foda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário